segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Senai Bauru na Olimpíada do Conhecimento

Senai Bauru foi a grande vencedora da etapa estadual da Olimpíada do Conhecimento. Entre as 19 medalhas conquistadas, unidade trouxe 11 ouros. Esse foi o melhor desempenho na história da escola bauruense, que ainda teve um aluno com melhor pontuação entre todas as modalidades.

Senai Bauru na Olimpíada do Conhecimento - Bloco II

Dedicação e trabalho conjunto. Resultados servem de incentivo para que todos busquem desempenho ainda melhor na etapa Nacional que acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Vestibular - Fatec Shunji Nishimura

O trabalho rural vem evoluindo. A cada dia, novas tecnologias chegam ao campo e exigem mão de obra qualificada. Neste contexto, jovens optam pelo curso de Mecanização em Agricultura de Precisão em Pompéia.
Quem tem interesse em seguir por esse caminho, as inscrições para o vestibular Fatec Pompéia estão abertas.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Patrulha Juvenil de Garça

Associação, criada em 1972, não possui fins lucrativos e se caracteriza como prestadora de serviço beneficente de assistência social e educacional.
Três são as vertentes de atuação: serviço de acolhimento institucional, quando envolve crianças em risco social, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e sócio aprendizagem, que proporciona a jovens aprendizes o primeiro contato com o mercado de trabalho.

Patrulha Juvenil de Garça - Bloco II

Qualificação e encaminhamento ao mercado de trabalho. Patrulha Juvenil se destaca como única entidade local que proporciona aos jovens o primeiro emprego. Empresas parceiras apoiam a iniciativa.

Cinco anos do MEI (Microempreendedor Individual)

Deputado Federal, Antônio Carlos Mendes Thame, criador de Projeto Lei que instituiu a figura do MEI (Microempreendedor Individual) visitou a Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília). Ele destacou as conquistas oriundas da Lei, mas ressaltou que muito ainda deve ser feito.