domingo, 18 de dezembro de 2011


Oscar Bressane sediou encontro de produtores do Projeto Lucra Leite. Objetivo do encontro é apresentar ações quanto à melhoria da qualidade e produtividade do leite.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reciclando o Espírito de Natal

Natal sustentável. Prefeitura de Garça e empresa local premiam alunos que se destacaram na ação Reciclando o Espírito de Natal.


Natal Iluminado Garça

Comunidade garcense se encanta com Natal Iluminado. Trabalho, que foi fruto de diversos setores da administração municipal, escolas e Associação Comercial, já pode ser apreciado.

Acim inaugura ampliação de seu prédio

A Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) inaugurou a ampliação de seu prédio, que agora possui dois modernos auditórios e espaço para a Junta Comercial.






Daniel Alonso lança autobiografia


O empresário e consultor Daniel Alonso lançou um livro que conta sua trajetória empresarial e pessoal. Intitulado Vida Profissional, partiu de conversas com amigos, levando-se em conta a história de sucesso do Grupo Casa Sol.


domingo, 11 de dezembro de 2011

Olimpíada do Conhecimento - Inova Senai

Disseminar a cultura para a inovação tecnológica por meio do desenvolvimento de projetos e processos. Esse é o objetivo do Inova Senai, desenvolvido por alunos e professores de 54 escolas da instituição.

Olimpíada do Conhecimento - Desafio de Idéias

Enfrentar dificuldades semelhantes aos encontradas na rotina de uma empresa. Com esse objetivo, o Desafio de Idéias chamou atenção durante a Olimpíada do Conhecimento.nção durante a Olimpíada do Conhecimento.