segunda-feira, 23 de agosto de 2010

AGRIFAM 2010 - PROGRAMA 1 BLOCO 1

Nos últimos tempos temos ouvido falar muito em problemas climáticos, crises econômicas e outros tantos assuntos, que nos tiram o sono. Mas uma das saídas para driblarmos tantas crises, pode ser encontrada na Agricultura Familiar.
O homem do campo tem evoluído e com ele, novas técnicas surgem para facilitar o dia a dia no trabalho rural. E as inovações foram vistas na Agrifam, que em 2010, veio toda reformulada.

AGRIFAM 2010 - PROGRAMA 1 BLOCO 2

domingo, 15 de agosto de 2010

Arranjo Produtivo de TI - Assis

O mercado é dinâmico e exige reestruturações a todo instante. Principalmente em cidades do Interior, a falta de oportunidades faz com que os jovens procurem os grandes centros. Em Assis, professores de uma universidade e empresários, com o apoio do Sebrae, desenvolvem o APL (Arranjo Produtivo Local) de Tecnologia da Informação.

Inauguração Sicredi - Jaú

Os empreendedores de Jaú e região contam agora com uma nova unidade da Cooperativa de Crédito Sicredi. Inaugurada oficialmente no último dia 5, as modernas instalações visam oferecer serviços com especialidade e comodidade aos associados.


domingo, 8 de agosto de 2010

Aniversário 2 anos Casa Sol Bauru

Em Noite de Gala, Casa Sol comemora dois anos de sucesso da loja instalada na cidade de Bauru.Comemoração teve como pano de fundo, extensão de parcerias e criação da Casa Sol Madeiras.

Estamparia - Barra Bonita

Silk-Screen ou serigrafia. Um processo relativamente simples criado há séculos por chineses vem se modernizando com o passar do tempo. Em Barra Bonita, uma estamparia tem se destacado pelo mix de produtos oferecidos.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Café com RG


Produtores de café da região de Garça fortalecem visão de mercado com a participação no projeto Café com RG. Associação criada em 2007 tem dado todo o know-how para a produção de um café de qualidade

Café com RG - Bloco 2