terça-feira, 29 de junho de 2010

Aquacultura

Sabores refinados e com rico valor nutricional. Em Gardênia, distrito de Rancharia, Prefeitura Municipal complementa alimentação de crianças da rede pública de ensino com a utilização da Tilápia.

Aquacultura - Bloco 2

Empresa Familiar - Barra Bonita

Irmãos desenvolvem pesquisa e investem em fábrica de chocolates. Próximo passo é expandir mercado e produzir farináceos e temperos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fórum de Debates para Desenvolvimento de Tupã

Tupã realizou o 10º Fórum de Debates para o Desenvolvimento do município. Na região, é considerado o maior evento sobre empreendedorismo e motivação empresarial.

Fórum de Debates para Desenvolvimento de Tupã 2

Fórum de Debates para Desenvolvimento de Tupã 3

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Turismo e artesanato em Barra Bonita

Tecelagem, trabalhos em papel jornal e confecção. Cada uma das atividades tem sua técnica. Em comum, a oportunidade de geração de emprego e renda. Exatamente por isso, a prefeitura Municipal tem dado todo o respaldo para que as atividades dos artesãos se fortaleçam a cada dia.

Turismo e artesanato em Barra Bonita 2

Turismo e artesanato. Uma combinação que tem dado bons frutos para a Estância Turística de Barra Bonita.

Empresa Familiar

Na era da comunicação, o networking transformou-se num fator decisivo para empresas na busca de crescimento e expansão. Dessa forma, empresários do Centro-Oeste Paulista se reuniram para trocar experiências e discutir a sucessão familiar nos negócios.

Empresa Familiar 2

Empresa Familiar 3

Daniel Alonso, empresário e consultor, dá dicas de como organizar a transição familiar nos negócios. Seus filhos acompnham os trabalhos bem de perto, garantindo a perpetuação da família na empresa.